domingo, 26 de junho de 2011

Mais uma primavera...

Boa noite amiiiigooosss!!!

Tudo bem com vocês??? Hoje completei 29 aninhos de vida, Meu Deus já estou chegando na casa dos 30! hahaha. Mas acredito que cheguei bem nessa idade, tenho ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo mais que tudo; minha família super presente, me apoiando e dando suporte em toda e qualquer decisão que precise tomar e amigos, que são fundamentais para nossa vida. Sou feliz com tudo que conquistei, sou feliz por ter pessoas especiais na minha vida, feliz por todo amor que recebo e tenho em meu coração. O que mais posso querer?

Esse final de semana pude reencontrar minhas amigas de SP, Érika e Camila, com um super bônus, a Marinha (minha segunda mãe e mãe da Cá). Infelizmente não pude encontrar a Claudinha, mas ela estava presente de coração. Pudemos conversar, dar muita risada e matar a saudade, melhor presente de aniversário "ever"!!!

Hoje passei o dia com meu amor, família e amigos, um bom almoço em uma churrascaria e a tarde um bolinho com pessoas especiais na casa da minha mãe. Denise amigona pra vida toda, sempre presente, amiga muito querida; meus pais, irmão, madrinha, primos e meu amor, obrigada pelo dia maravilhoso!

Ahn! Devo comentar, ganhei um presente que vai me ajudar muito nesse blog, ganhei minha tão sonhada batedeira planetária... hahaha. AMEI!!! Agora sim, vou poder fazer e testar altas receitas.

Mas o maior e melhor presente foi a presença de pessoas tão queridas nesse dia. Ficar mais velha nem sempre é uma coisa legal, ainda mais beirando os 30, mas a gente acaba percebendo que a idade não passa de um detalhe na sua vida, quando se tem tesouros como esses conosco. Mais um ano de vida, mais um ano de muitas alegrias, conquistas, mais um ano de muita experiência e maturidade. Uma nova fase de minha vida começa, espero que seja tão cheio de coisas boas, como foi meus 28 aninhos.

 Hoje também faz um mês que comecei a escrever esse blog. Tem sido uma terapia, adoro colocar aqui o resultados das minhas receitas, sejam novas, antigas, é um momento que eu tenho pra mim, de relaxamento, de realização até, eu diria. Obrigada pelo carinho de quem visita, acompanha e comenta aqui. Espero sempre trazer coisas boas pra cá e melhorar sempre.

Bom é isso, hoje sem receita, porque tudo foi comprado, vou postar as fotinhas do meu dia. Mas já estou acumulando receitas para postar, vou tentar atualizar com mais frequência o blog e postar mais receitas.

Obrigada pelo carinho de todos que lembraram do meu dia. Amo vcs!!!

Beijosss...




Denise e eu!

Eu, Luquinhas e o meu amor!

Juliana, Madrinha, Mamis, eu e Papis! Lindos, não?!!

2 comentários:

  1. Elaine quanta coisa boa no seu blog e cheio de vida, parabens, sou chinesa, mas adoro comidas orientais, sua familia é linda
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!
    Obrigada pelo carinho. Também acompanho seu blog e acho tudo lá uma delícia!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Comentários e críticas são muito bem vindos!!! Fiquem a vontade! Só não pode fazer bagunça!!!