sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aniversário da SSTecnologia e um post atrasado...

Booaaa Noite amigos!!!

Estou atrasada nos meus posts e acabei nem falando sobre o aniversário da SSTECNOLOGIA, pois é, completamos 6 anos no dia 29/07/2011. Parabéns Fábio e Joacir pelos 6 anos de persistência, luta, perseverança e sucesso!!! E parabéns para nós, funcionários, que fazemos parte dessa história, Leandro, Fabinho, Elton e euzinha!

E para comemora, um bolinho de aniversário (comprado, ainda não aprendi a fazer bolos assim, hehehe) e depois uma feijoadinha no Chaplin, bom demais!!!

Fotinhas só para ilustrar e registrar mais um ano de vida da SSTECNOLOGIA.


Joacir, Fabinho, Leandro e Mariana

Elton, Patricia, eu e o Fábio

E hoje teve FIFA, eu fiz uma receita nova, essa semana eu posto...

Um ótimo final de semana para vocês!!!

Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e críticas são muito bem vindos!!! Fiquem a vontade! Só não pode fazer bagunça!!!